Joggofi Sustentável – sabão caseiro

por Marketing Joggofi em 25 de setembro de 2018


JOGGOFI incentiva coleta de óleo doméstico entre funcionários para apoiar projeto Sabão Caseiro em Santa Cruz do Capibaribe

A Joggofi tem sido atenta as questões ambientais e levado muito a sério sua postura educativa de fomento a novas práticas e melhoria da relação de seus funcionários com o meio ambiente.

Pensando nisso, a empresa tem criado programas internos de envolvimento dos funcionários com causas sustentáveis. A nova ação da empresa promove junto aos funcionários um projeto já existente na cidade sede da empresa há mais de 11 anos, o Projeto Sabão Caseiro mobilizado por seu líder Jadiailson Francisco da Silva e outros parceiros como CDL, ASCAP e pastorais da cidade.

 

 

Na ocasião a empresa distribuiu aos funcionários funis e garrafas pet recicladas como incentivo a coleta do óleo doméstico. Todo o material recolhido em casa pelos funcionários será doado ao projeto com a permuta de receberem barras de sabão caseiro.

“As garrafas de plástico usadas para coleta são também parte das ações da empresa que preza pelo destino cuidadoso de resíduos de sua produção. Como a empresa fornece lanches para os funcionários diariamente, tem juntado as embalagens vazias para reciclagem.”

Fala Fátima Deodato – coordenadora de Desenvolvimento Humano Joggofi.

 

O projeto teve início nesta sexta-feira dia 21 de setembro, data que marca o dia mundial da árvore, também celebrado na empresa com a distribuição de mudas para todos os funcionários.

 

Nós temos uma cidade carente de ações desse tipo… e aqui nós aceitamos o desafio empolgante de cuidarmos juntos da vida. Projetos como este criam círculos virtuosos de ética, respeito ao meio ambiente e educação ambiental. Começa no chão de fábrica, chega nas famílias de cada funcionário e se espalha. Quanto mais empresas fizerem ações do tipo, mais iremos melhorar nossa relação ecológica com o planeta.

Contou seu Minininho (José Gomes Filho) – Diretor presidente da JOGGOFI.

CONFIRA AS FOTOS E O VÍDEO

 

Please follow and like us: